EnglishPortugueseSpanish

Maravilhosa Mendoza

Vive Los Andes destacando-se no segmento de viagens customizadas, ou ¨ao gosto do cliente¨, tanto para viagens individuais quanto grupos.

Você poderá desfrutar da flexibilidade e conforto de fazer uma viagem a Mendoza pensada especialmente para você.

O que fazer em Mendoza?

Para visitas às vinícolas temos diferentes opções.
1) Somente carro com motorista.
2) Pacotes que incluem transporte, visita e degustação na adega e almoço.

Opção 1: Carro com motorista

Você pode alugar carros para mover de uma a 19 pessoas.
Todos os nossos carros são licenciados legalmente e são conduzidos por motoristas profissionais, com conhecimento de cada região.

Mande um whatsapp e respondemos todas as suas dúvidas

Opção 2: Pacotes

Oferecemos passeios completos que incluem transporte + entrada e degustação de vinícolas + almoço.

Desenhamos o passeio de acordo com as suas preferências e sugerimos as melhores experiências de acordo com as dimensões das adegas, distância ao seu alojamento e proposta gastronómica.
Você poderá visitar duas grandes regiões: Valle de Uco e Luján de Cuyo junto com Maipú.

Vale do Uco incrível

O Vale do Uco é a região mais jovem do turismo do vinho de Mendoza. As vinícolas tem uma arquitetura imponente, sendo quase todas modernas e equipadas com a mais recente tecnologia. A área tem um ambiente natural deslumbrante e é cercado pelo majestoso Cordón del Plata (Cordilheira dos Andes).

Mande um whatsapp e respondemos todas as suas dúvidas

Vinícolas do Vale do Uco
Andeluna. Atamisque. Enzo Bianchi. Diamandes. Hinojosa. Laureano Gómez. Masi. Monteviejo. Rolland. Salentein. Solo Contigo. SuperUco. Zuccardi Piedra Infinita. Casa Petrini. Jean Bousquets. Domaine Bousquet. La Azul. Piedra Negra. Finca Adelma. El Zorzal Wines. Gimenez Riili. Super Uco. Salentein. The Vines Of Mendoza. Clos de Los 7. Alfa Crux.

Vinhos e sabores de Maipu e Luján de Cuyo

Localizada ao leste e sur da cidade, a região de Maipu e Luján nos transporta ao passado. Convidamos você a conhecer a origem do vinho em Mendoza. Visitaremos bodegas que abriram o caminho a vitivinicultura e ainda hoje conservam a tradição familiar. Lá encontraremos guias atenciosos que vão explicar sobre a história e a elaboração de seus vinhos para, em seguida, degustálos.

Vinícolas do Maipú
Familia Zuccardi , Trapiche , Carinae , El Enemigo, Finca Flichman, Domiciano, Vistandes, Bodegas Lopez, Trivento, Tempus Alba, Mevi, Ruttini.

Vinícolas do Luján de Cuyo
Catena Zapata , Achaval Ferrer, Belasco de Baquedano, Bodega Vistalba, Casarena, Pulenta Estate, Dominios del Plata, Melipal, Renacer, Septima, Finca de Cero, Bressia, Kaiken, Fabre, Altavista, Nieto Senetiner, Luigi Bosca, Chandon, Terrazas de los Andes, Norton, Lagarde, Carmelo Paty, Viña Cobos, Ruca Malen.

Alta Montanha

Uma rota que você não pode perder se viajar para Mendoza é a caminhada pela alta montanha. Com a nossa agência pode fazê-lo de forma personalizada e desfrutar da melhor gastronomia da região.

Imponente e majestosa, a Cordilheira dos Andes se revela ante nossos olhos de maneira particular na província de Mendoza.

O histórico trajeto transita por lugares maravilhosos: Potrerillos, Picheuta, Penitentes, a beleza de Uspallata e o espírito ancestral Puente del Inca. Estes são os destinos aos quais chegaremos via Ruta 7.

💪 Visite nosso perfil no Tripadvisor: http://bit.ly/2rHq6zn

Podemos armar una propuesta de acuerdo
a tus medidas. ¡Contactanos y charlemos!

Ir al chat
¡Hola! Somos Vive Los Andes
Scan the code
¡Hola! Contactanos y reservá tu viaje.